segunda, 20 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

PMDB já se prepara para 2018 e quer voltar ao Palácio da Redenção

Adelson Barbosa dos Santos / 02 de novembro de 2015
Foto: Divulgação
Reconduzido à presidência estadual do PMDB, o senador José Maranhão disse, na tarde de sábado, que, o projeto do partido é reconquistar o Palácio da Redenção nas eleições de 2018. Segundo ele, “o PMDB não está para brincadeira e se prepara, desde já, para a retomada comando do poder estadual”.

Maranhão disse que o partido tem quadros preparados para voltar a governar a Paraíba. “Enquanto vida eu tiver, estarei trabalhado por este partido”, disse, frisando que a prioridade do PMDB é o pleito de 2016, com a atenção voltada pela as eleições de 2018.

O senador disse que o PMDB sempre se preocupou em bem representar os brasileiros e afirmou que o partido inspira um sentimento que marca sua história pela rebeldia. No entendimento de Maranhão, a Paraíba histórica de 1930 ainda está na alma dos paraibanos e o PMDB, segundo ele, incorpora esse sentimento.

As declarações de Maranhão foram dadas no início da tarde de sábado, durante a convenção do partido, que reconduziu o diretório estadual para mais um mandato com ele na presidência.

Participaram da convenção, dentre outros peemedebistas, além de Maranhão, o senador Raimundo Lira, os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, os deputados estaduais Raniery Paulino, Trócolli Júnior e Olenka Maranhão, as prefeitas Francisca Motta (Patos), Wilma Maranhão (Araruna) e Euda Fabiana (Cuité), o ex-governador Roberto Paulino, o prefeito de Sousa, André Gadelha. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo chegou cedo à convenção, votou e não ficou para a solenidade festiva. Raimundo Lira justificou a ausência de Veneziano.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas