As filiações ocorreram em solenidade de adesão do PMDB a Campanha Outubro Rosa, no auditório do partido em João Pessoa, comandada pelo senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, com a participação do deputado federal Manoel Junior, presidente do PMDB da Capital; da deputada estadual Olenka Maranhão; do tesoureiro do partido, Antônio de Souza, entre outras lideranças e militantes da sigla.
De acordo com José Maranhão, as filiações são resultados do trabalho consequente e consistente realizado pelo PMDB, para manter a condição de maior partido do Estado. Segundo ele, com o ingresso de Vituriano e Nadja o partido ficou ainda mais fortalecido por tudo que as duas lideranças representam e com a contribuição que poderão dar a legenda.
Manuel Júnior também ressaltou a importância das filiações. Principalmente a de Nadja Palitot, que deixou o PT para integrar o quadro de pré-candidatos a vereadores do PMDB na Capital, com mais de 25 nomes. Ele ressaltou que recebe a ex-deputada de braços abertos, com a certeza que a Paraíba e, principalmente João Pessoa, se sentirá honrada de sua filiação.
Leia mais no jornal Correio da Paraíba