O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pretende tirar licença da Câmara Federal para a conclusão do curso de mestrado em Coimbra, Portugal. Na vaga do tucano, deverá assumir o suplente Marcondes Gadelha (PSC). Pedro informou que está aguardando apenas uma resposta da sua professora orientadora para definir a data em que irá se licenciar e por quanto tempo será esse afastamento.
Segundo o parlamentar, é importante a conclusão do mestrado em Ciências Jurídico-Políticas com menção em Direito Constitucional para que possa se qualificar melhor e atender as exigências do povo paraibano que a cada dia estão mais altas. Ele acredita que no retorno estará ainda mais capacitado e com a aptidão de atender as exigências que a população tem para com todo político.
"Eu estou aguardando uma manifestação da minha professora orientadora, a doutora Suzana Tavares, mas tenho a pretensão sim de tirar uma licença sem remuneração para a concluir o mestrado em direito constitucional, na Universidade de Coimbra", informou o parlamentar.