terça, 29 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Pedro deve tirar licença e Marcondes Gadelha assumirá vaga na Câmara

Redação / 27 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pretende tirar licença da Câmara Federal para a conclusão do curso de mestrado em Coimbra, Portugal. Na vaga do tucano, deverá assumir o suplente Marcondes Gadelha (PSC). Pedro informou que está aguardando apenas uma resposta da sua professora orientadora para definir a data em que irá se licenciar e por quanto tempo será esse afastamento.

Segundo o parlamentar, é importante a conclusão do mestrado em Ciências Jurídico-Políticas com menção em Direito Constitucional para que possa se qualificar melhor e atender as exigências do povo paraibano que a cada dia estão mais altas. Ele acredita que no retorno estará ainda mais capacitado e com a aptidão de atender as exigências que a população tem para com todo político.

"Eu estou aguardando uma manifestação da minha professora orientadora, a doutora Suzana Tavares, mas tenho a pretensão sim de tirar uma licença sem remuneração para a concluir o mestrado em direito constitucional, na Universidade de Coimbra", informou o parlamentar.

Relacionadas