terça, 24 de abril de 2018
Política
Compartilhar:

Pedro Cunha Lima defende candidatura única das oposições em 2018

André Gomes / 27 de Janeiro de 2018
Foto: Nalva Figueiredo (Jornal Correio da Paraíba)
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse, nessa sexta-feira, durante entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio, que ainda acredita em uma única candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Apesar de saber que são legítimas as três pré-candidaturas oposicionistas colocadas hoje pelo PSD, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; do MDB, com o senador José Maranhão; e com o próprio PSDB, com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o parlamentar fala em consenso.

“Estamos conversando para manter essa unidade, mesmo sabendo que são legítimas as três postulações. Temos muita coisa em comum e um espírito único de mudar a realidade da Paraíba, principalmente no que diz respeito a segurança pública e a geração de emprego e renda”, destacou o deputado.

Pedro destacou ainda como tema fundamental o abastecimento d’água na Paraíba. “Esse é um tema que tem unido a bancada federal paraibana. Todos entendem que é preciso mudar a realidade da nossa gente que sofre sem água em diversos municípios. Esse também deve ser um dos pontos levantados pela oposição”, afirmou.

A construção do discurso de campanha, segundo Pedro, será discutida depois da definição do nome que vai disputar o processo eleitoral para governador. “Estamos tranquilos e unidos. Vamos procurar sair com um único candidato, mas se não der certo, saíremos com mais de um e isso é bom. Temos muitas opções para a disputa”, destacou.

Relacionadas