quinta, 13 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

Paraibano assume presidência do Tribunal Regional Federal nesta segunda

Adriana Rodrigues / 21 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O desembargador federal Rogério Fialho será empossado às 17h, em solenidade no pleno do TRF5, em Recife, tendo como uma das principais metas manter a estrutura da Justiça Federal no Nordeste em perfeito funcionamento, aprimorando-a cada vez mais.

Fialho foi eleito no último dia 9 para ocupar o cargo de presidente em substituição a Marcelo Navarro, nomeado ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pela presidente Dilma (PT).

Único paraibano a integrar o quadro de desembargadores do TRF5, Fialho disse ser uma honra imensa ter sido escolhido para dirigir a Corte com jurisdição nos Estados de Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Disse que sua nova missão impõe uma responsabilidade muito grande, mas representa também uma realização profissional, por chegar ao ápice da carreira na Justiça Federal. Frisou que conta com o apoio de todos os desembargadores e servidores na busca incessante pelo aperfeiçoamento das estruturas e melhoria dos serviços prestados. Rogério Fialho disse ainda, que pretende dar continuidade ao planejamento iniciado na gestão de Navarro.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas