quarta, 25 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Novo presidente da OAB, Paulo Maia toma posse nesta sexta-feira

Da Redação com Assessoria / 01 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), empossará, hoje, os novos membros da Diretoria da OAB-PB, do Conselho Seccional, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) eleitos no último dia 17de novembro para o triênio 2016/2018. Os Conselheiros Federais serão empossados no dia primeiro de fevereiro de 2016 na sede da OAB Nacional em Brasília (DF).

O presidente Odon Bezerra destaca que está à disposição da futura diretoria para ajudar no que for necessário a próxima gestão, assim como fez no processo de transição das gestões,quando repassou aos eleitos informações quanto à estrutura funcional e organizacional da Ordem, a exemplo de números de funcionários e custeio. Odon também desejou sorte a nova gestão.

Já o presidente eleito, Paulo Maia, disse se “empenhará, junto com os colegas advogados eleitos na chapa, para cumprir os compromissos de campanha, entregando ao final da gestão 2016/2018 uma advocacia mais forte e valorizada e uma sociedade mais defendida nas suas questões fundamentais”.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas