sábado, 27 de fevereiro de 2021

Política
Compartilhar:

Nabor é reeleito e reconduzido ao cargo de presidente do PMDB de Patos

Adelson Barbosa dos Santos / 14 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
Com as presenças do senador José Maranhão, da prefeita Francisca Motta, do deputado federal Hugo Motta e de lideranças do PMDB na cidade de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley foi reconduzido, no final de semana, ao comando da legenda em âmbito municipal, em convenção realizada no auditório da Associação Comercial, no Cento da maior cidade do Sertão.

Segundo a prefeita Francisca Motta, o PMDB, na ocasião, ainda realizou quase uma centena de filiações. Ela afirmou que a convenção foi marcada pelo entusiasmo da militância. “Uma participação muito grande da militância, que é cara do PMDB, sempre termina numa grande festa”, disse Francisca Motta.

O deputado Hugo Motta comemorou o êxito do evento e a união do PMDB. “A convenção foi um sucesso, porque teve a participação maciça da militância e de lideranças políticas como os vereadores, lideranças comunitárias e representantes de partidos aliados. Foi uma demonstração de que o PMDB está mais forte do que nunca, unido, coeso e confiante no trabalho da prefeita Francisca Motta”, disse Hugo Motta.

No entendimento do senador José Maranhão, a convenção foi espetacular. Nabor Wanderley disse que a convenção do PMDB de Patos foi uma demonstração do fortalecimento e do engrandecimento do partido no interior da Paraíba. “Não dá para não se emocionar com o calor humano da nossa militância, dessa nação vermelha que está sempre presente em nossos eventos e que faz a diferença”, comentou Nabor Wanderley,

Ele afirmou que o êxito foi possível por causa da militância e de lideranças políticas como Hugo Motta, Zé Maranhão, Francisca Motta, vereadores e suplentes.

Relacionadas