terça, 01 de dezembro de 2020

Política
Compartilhar:

Mudança no secretariado da Prefeitura de JP

André Gomes / 30 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), fez mais duas mudanças no secretariado. Desta vez, substituição de secretários aconteceu na Saúde com a saída da médica Aleuda Sá e na de Ciência e Tecnologia, com Bival Dantas. Quem deve substituir a titular da saúde, que entregou o cargo, deve ser o atual secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, que já havia ocupado a Pasta.

Para a Ciência e Tecnologia, até o fechamento desta matéria o prefeito Luciano Cartaxo não tinha revelado o nome. Cartaxo também não se pronunciou sobre as mudanças, mas havia revelado anteriormente que deveria realizar mudanças na composição do secretariado, principalmente por conta das eleições já que alguns disputarão cadeiras na Câmara Municipal.

O vereador Raoni Mendes (PTB) lamentou mais uma vez a falta de compromisso da atual gestão municipal com a Saúde da Capital.

De acordo com o vereador, em três anos de mandato cinco secretários já ocuparam o cargo, sem sucesso. “Nós lamentamos que um setor tão importante para a cidade não tenha a devida assistência. Se nenhum secretário conseguiu colocar em prática o trabalho é porque não existe um chefe”, disse.

Relacionadas