sexta, 18 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Secretaria de Saúde de João Pessoa ficará com o PMDB, diz Manoel Junior

Mislene Santos / 30 de dezembro de 2016
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de João Pessoa deverá ser ocupada por um integrante do PMDB. A informação foi passada ao Correio Online pelo vice-prefeito eleito, deputado federal Manoel Junior.  O parlamentar informou ainda que renunciará ao mandato para tomar posse no dia primeiro de Janeiro.

Manoel Junior não adiantou os nomes que o partido indicará para ocupara à Secretária de Saúde, mas assegurou que a pasta ficará com o PMDB. “Essa questão já está fechada. Temos bons nomes que serão apresentados ao prefeito Luciano Cartaxo e ele dará a palavra final. Estamos em contato direto constantemente e acredito que nos próximos dias ou na própria posse Luciano deve anunciar os novos secretários”, declarou o vice-prefeito.

Vice atuante

Manoel Junior afirmou que será um vice-prefeito atuante. Ele declarou ainda que os tempos são outros, se referindo ao período em que foi vice-prefeito ao lado de Ricardo em 2006. “Esperamos outros tempos e novos tempos. Vamos fazer o que poder para auxiliar o prefeito em todas as áreas da administração, mas com a consciência de que o prefeito é Luciano e a última palavra será sempre dele”, frisou o peemedebista.

Foco na saúde

Como médico, Manoel Junior, adiantou que auxiliará o prefeito Luciano Cartaxo em todas as áreas, mas focará na saúde. “Vou voltar o olhar para a saúde de João Pessoa para darmos uma resposta rápida e positiva à população. Dentro das possibilidades nos esforçaremos para melhorar o excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido pela prefeitura”, arrematou o vice-prefeito.

 

Relacionadas