quinta, 26 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Maranhão reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

André Gomes e Gabriel Botto / 04 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução
Com a saúde em dia e experiência administrativa de três mandatos de governador, o senador José Maranhão voltou a reafirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado.  “Eu me sinto absolutamente apto para exercer mais um mandato e tenho uma coisa que os outros não tem, a experiência. Mas precisamos de mais, temos que inserir a Paraíba no campo da competição nacional e internacional dentro da economia”, destacou.

Maranhão disse ainda que não se sente inapto para o cargo de governador da Paraíba. “E pela experiência eu tenho capacidade para exercer a governança do Estado e resolver problemas que a Paraíba ainda não resolveu”, afirmou.

“Hoje, praticamente ninguém tem mais dúvidas que sou candidato. Agora, tem pessoas que, por razões óbvias, estão desejando que eu não seja candidato. Eu nunca tentei direcionar candidaturas. Cada um tem o direito de se candidatar”, disse José Maranhão, em entrevista à Rádio Correio SAT/98 FM.

Ainda sobre a candidatura, o senador afirmou que foi lançado em uma reunião executiva do partido, acatando a decisão da maioria. “Aceitei por que estou acostumado com os desafios e todos achavam que o MDB deveria ter um candidato. Era a equação mais adequada para unir o partido, evitando a fragmentação de nossa base”, ressaltou.

Sobre a relação com os outros partidos da oposição, o senador paraibano afirmou desejar o apoio em torno de sua candidatura.

Relacionadas