Acesso

Política
Compartilhar:

Bancada federal terá dois coordenadores e ficará dividida entre Câmara e Senado

Mislene Santos / 19 de maio de 2017
Foto: Divulgação
O senador José Maranhão (PMDB) confirmou nesta sexta-feira (18) que a bancada paraibana no Congresso terá dois coordenadores. Ele será um e o deputado federal Wilson Filho (PTdoB) o outro.

“Esse é um assunto já resolvido. Não quero coordenar a bancada na Câmara. Vou me ater aos assuntos do Senado. Para a Câmara foi indicado o nome de Wilson Filho”, afirmou Maranhão.

Ele disse ainda que não houve nenhuma reunião para formalizar os nomes dos novos coordenadores da bancada. “Já disse a todos (os parlamentares) que a bancada terá dois coordenadores”, concluiu José Maranhão.

Wilson Filho disse que a decisão de ter dois coordenadores foi construída de forma consensual. “Na quarta-feira nós tivemos uma reunião entre a bancada e mais de 100 prefeitos e durante essa reunião construímos esse consenso, em um ambiente de tranquilidade, respeito mutuo e união da bancada. Então, passo a responder mais uma vez pela coordenação da bancada e o senador José Maranhão responde pelo Senado. Tenho certeza que a união da experiência com a nossa vontade de trabalhar vai fazer com que a Paraíba vai sair ganhando”, afirmou o parlamentar.

 

Relacionadas