segunda, 20 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

Mais um temporário na ALPB: Emano toma posse

Alexandre Kito / 23 de outubro de 2015
Foto: Assuero Lima
O suplente foi empossado, ontem, pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB). Emano assumiu interinamente a vaga do deputado Genival Matias (PTdoB), que se afastou temporariamente das atividades legislativas. Ele é o sétimo suplente que assume uma vaga na Assembleia, desde o início da legislatura em fevereiro.

Emano Santos afirmou que terá a mesma postura do titular e vai integrar a bancada do governo na ALPB. O suplente disse, ainda, que o foco será na elaboração de propostas voltadas para melhorar a vida da população.

O novo deputado revelou ter conversado com o deputado Janduhy Carneiro, que preside o PTN e faz oposição ao governador. Segundo Emano, Janduhy não vai criar empecilhos para que ele acompanhe as decisões da bancada governista.

O presidente do Legislativo Adriano Galdino ressaltou que a Assembleia Legislativa recebe o novo deputado de braços abertos.

Galdino disse acreditar que Emano Santos vai realizar um excelente trabalho a frente do parlamento.

Familiares e amigos lotaram as galerias do plenário. Além dos deputados, os vereadores da Capital João dos Santos, pai do parlamentar; Felipe Leitão; Bosquinho; João Corujinha e João Almeida prestigiaram a posse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas