terça, 24 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Prefeito de JP empossa novos secretários nesta segunda

Da Redação / 23 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), empossa, hoje, a nova secretária Municipal de Saúde, Aleuda Nágila de Sá Cardoso. A mudança tem gerado expectativa a respeito das medidas que devem ocorrer para melhorar a prestação de serviços à população. Desde que aceitou o convite parra assumir a pasta, na semana passada, Aleuda tem evitado falar dos planos para a gestão e se negado a dar entrevistas.

Uma das expectativas da classe médica é de que a nova secretária, como o ex-diretora do Hospital Santa Isabel, possa articular investimentos para dotar o hospital de infraestrutura para ampliar o atendimento a pacientes portadores de doenças cardíacas, com a realização de procedimentos mais sofisticados, como cateterismo e angioplastias.

Luciano Cartaxo fez o anúncio da mudança no secretariado, na última terça-feira.

Também será empossado o adjunto da pasta, José Maria de França. O prefeito destacou que as trocas dos gestores são necessárias para fortalecer ainda mais a equipe que tem trabalhado de forma exitosa para atender aos anseios da população. Cartaxo disse que as mudanças são naturais e que deve ocorrer sempre que for preciso.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas