O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse, ontem, que está disposto a enfrentar qualquer candidatura na disputa pela reeleição em 2016, inclusive a do PT, que tem Luiz Couto entre os nomes cotados como pré-candidatos. Ele também tem criticado a antecipação do debate eleitoral na Capital
Durante visita as obras da Prefeitura com conselheiros do Orçamento Participativo (OP) de 14 regiões, com a chamada Caravana de Inspeção de Obras, ele concedeu entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, ressaltando que quem está na vida pública não deve ter medo e que está muito confiante no trabalho que vem realizando pela cidade.
De acordo com Luciano Cartaxo que cada partido tem autonomia, independência para decidir o caminho que vai seguir nas próximas eleições e para optar se vai fazer aliança ou se vai lançar candidatura própria. Essa é uma discussão que cabe a cada partido fazer”, comentou o prefeito.
O prefeito disse que o PT, ao qual foi filiado por mais de 20 anos, é uma página virada e não quis comentar sobre a possibilidade do deputado Luiz Couto ser candidato a prefeito da Capital. “Isso é uma página virada. O PT escolhe o candidato que achar interessante, que achar necessário, eu não tenho mais que opinar sobre as questões internas do PT”, ressaltou.
Leia mais jornal Correio da Paraíba