domingo, 09 de dezembro de 2018
Política
Compartilhar:

Lucélio Cartaxo diz que vai buscar entendimento com o MDB e o Progressistas

Adelson Barbosa dos Santos / 18 de abril de 2018
Foto: NALVA FIGUEIREDO
Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PV, o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (João Pessoa), Lucélio Cartaxo disse, nessa segunda-feira (17), em entrevista ao programa Correio debate da rádio 98,3 FM (Correio SAT), que o candidato a vice, em sua chapa, deverá ser da cidade de Campina Grande.

Não deu nomes, mas afirmou que está conversando com todas as forças políticas de oposição, na tentativa de levar para a campanha um só bloco contra a candidatura governista.

Lucélio disse que as conversas estão avançadas com o PSDB e o PSD e que vai procurar o MDB na tentativa de convencer o senador José Maranhão a aderir à sua candidatura ao governo. Ele disse que também vai procurar o Progressistas e conversar com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, com a deputada estadual Daniella Ribeiro e com o presidente do partido, Enivaldo Ribeiro.

“A chapa majoritária é ampla. tem, espaço para todo mundo”, comentou Lucélio, acrescentando que sua tática consiste em atrair aliados pelo convencimento e não por imposição.

“Temos que correr para fechar a chapa. Estou muito confiante”, declarou Lucélio, acrescentando que vai percorrer todas as regiões do Estado durante o processo de fechamento da chapa para a disputa.

Anunciou ter recebido a adesão do ex-deputado e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) e disse que visitará a cidade para incrementar os contatos políticos. Lucélio disse que seu papel será a elevação do nível da política e fazer com que a Paraíba avance sempre mais.

O pré-candidato do PV criticou os adversários que fazem política, segundo ele, denegrindo a imagem das pessoas. Segundo ele, isso não faz parte do seu projeto político. “Eu faço política sem denegrir a imagem das pessoas”, frisou Lucélio Cartaxo na entrevista a Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

Relacionadas