domingo, 18 de agosto de 2019
Política
Compartilhar:

Lucélio Cartaxo afirma que disputará cargo no legislativo nas eleições de 2018

Francisco Varela Neto / 06 de novembro de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
O presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, afirmou que têm a intenção de disputar um cargo no Legislativo nas eleições do próximo ano, no entanto ainda vai decidir se para deputado estadual ou federal. De acordo com Lucélio a discussão com os partidos que compõe a unidade das oposições já vem sendo feita para analisar todas as possibilidades.

"Nós estamos discutindo com partidos, mas isto vai partir primeiramente de uma discussão interna do PSD, temos conversado diariamente, as questões internas não só do PSD, mas dos partidos que compõe a oposição no estado da Paraíba, mas é evidente que eu vou colocar meu nome em 2018 para uma disputa no Legislativo. Mais tardar em janeiro estaremos tomando esta decisão de colocar o nome para o Legislativo, para deputado estadual ou federal", disse Lucélio em entrevista à rádio Correio Sat 98/FM.

Lucélio defendeu também que o PSD, e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo têm sim força para encabeçar a chapa da oposição. "Não tenho a menor dúvida. Somos quarta maior bancada nacional, temos vários políticos na Paraíba, temos a prefeitura de João pessoa. Mas claro junto com as alianças, com os outros partidos e acredito que em 2018 o nome de Cartaxo é um nome muito forte. Luciano consegue ter uma identidade própria, é um gestor dentro do novo perfil de políticos", afirmou.

Relacionadas