quinta, 24 de janeiro de 2019
Política
Compartilhar:

Lígia pede apoio das bases e reafirma ser a pré-candidata do governo

Alexandre Kito / 27 de maio de 2018
Foto: Divulgação
A pré-candidata ao Governo da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), destacou a importância da sua participação no projeto que é realizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e roforçou a ideia de que ela poderá dar continuidade às ações do Governo do Estado, com o apoio da base governista.

A vice-governadora lembrou que aliança entre o PDT e o PSB em 2014 rendeu mais de um milhão de votos. "Eu e o atual governador unimos forças e fomos eleitos juntos para o Governo da Paraíba. Essa união obteve mais de um milhão de votos e foram essas paraibanas e esses paraibanos que somados possibilitaram a atual gestão”, disse Lígia Feliciano.

Ela reforçou a necessidade da continuidade e melhoria do trabalho, além do apoio para fortalecer a sua pré-candidatura. "As forças da continuidade precisam ampliar esse apoio ao máximo, trazendo todos que querem o bem da Paraíba para participar dessa ideia”. As declarações de Lígia foram divulgadas hoje através de um vídeo postado nas redes sociais da vice-governadora.

Relacionadas