sexta, 05 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Josival nega atrito da PMJP com Helton Renê

Gabriel Botto / 07 de junho de 2017
Foto: Marketing Correio
O secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Josival Pereira disse que não há nenhum descontentamento com a liderança do vereador Helton Renê na Câmara e reafirma total confiança no parlamentar.

"Até agora não há nenhum descontentamento, a prefeitura mantém Helton Renê como o líder do governo na câmara, ele que teve alguns problemas de saúde e se afastou por um tempo, mas a prefeitura tem total confiança na atuação do vereador", disse o secretário de comunicação da PMJP, Josival Pereira.

Operação Irerê

O secretário também falou sobre as investigações da Polícia Federal envolvendo as obras no Parque da Lagoa. Ele destacou que a Prefeitura está concentrada em contribuir com as investigações.

"A prefeitura já manifestou sua posição em nota, deixando claro que apoia as ações da Polícia Federal, do Ministério Público, da CGU e de quem quer que seja, inclusive isso ficou claro no despacho do próprio juiz, que a prefeitura vem colaborando com as investigações", destacou Josival Pereira.

2018

Sobre o futuro do prefeito Luciano Cartaxo, Josival disse que não está na pauta do prefeito discutir as eleições do próximo ano e afirmou que o foco da PMJP são as tarefas da gestão municipal.

"O foco do prefeito Luciano Cartaxo é a gestão municipal, cuidar da prefeitura e garantir os benefícios para a população. O prefeito está focado em dar continuidade às obras, pagar em dia os funcionários, prestar os serviços com recursos próprios e, segundo o próprio prefeito, 2018 só se discute em 2018", finalizou Josival Pereira, secretário de comunicação da PMJP.


Relacionadas