segunda, 18 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Ao contrário da Cagepa, Governo do Estado admite privatizar PBGás

Rammom Monte / 15 de maio de 2017
Foto: Divulgação
Um jornal de circulação nacional divulgou nesta segunda-feira (15) que sete estados brasileiros têm o interesse de privatizar as distribuidoras de gás. A Paraíba é um dos citados. De acordo com a reportagem , o BNDES já tem uma sinalização positiva para uma suposta privatização da PBGás. Ao contrário do que fez com a Cagepa, o secretário de Comunicação da Paraíba, Luís Torres, não descartou a possibilidade dessa privatização e afirmou que pode haver uma discussão sobre o tema, mas que ainda não há nada definido.

"Diferentemente da água, o governo compreende que alguns outros serviços podem supor discussão sobre privatização, como a PBGás, que ja possui participação privada. Porém, não há, por ora, nada decidido e definido sobre o tema referente à PBgás", afirmou.

Por outro lado, um dos diretores da companhia, George Morais, afirmou não estar sabendo do assunto.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a direção ainda não tomou conhecimento oficialmente sobre o caso, sabendo apenas os detalhes que estão na reportagem. Ainda segundo a assessoria, o diretor informou que apenas pessoas ligadas ao Governo do Estado poderiam falar sobre o assunto.

 

 

Relacionadas