domingo, 18 de agosto de 2019
Política
Compartilhar:

João Corujinha assume na Câmara de João Pessoa

01 de janeiro de 2019
O vereador João Corujinha (DC) toma posse, hoje, às 10h30, como presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),  em sessão solene no plenário da Casa de Napoleão Laureano, no Centro da Capital.

Durante a solenidade será empossada toda Mesa Diretora que irá comandar a CMJP no biênio 2019/2020. Além de Corujinha na presidência, irão tomar posse os vereadores Leo Bezerra (PSB) na 1ª vice-presidência; Fernando Milanez Neto (PTB) na 2ª vice-presidência; Eliza Virgínia (PP) na 1ª Secretaria; Humberto Pontes (Avante) na 2ª Secretaria; e Chico do Sindicato (Avante) na 3ª Secretaria.

O novo presidente, que vai suceder o vereador Marcos Vinicius (PSDB) no comando da Casa, disse que está preparado para a missão que lhe foi confiada pelos seus pares e disposto a realizar um trabalho voltado para o fortalecimento do Poder Legislativo municipal. “Estou confiante que a nossa gestão fortalecerá a Câmara e beneficiará ainda mais o povo de João Pessoa. A nova Mesa Diretora está preparada para dar continuidade a todos os aspectos positivos do que vem sendo feito e para acrescentar novas ações que beneficiarão a nossa cidade” declarou.

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da CMJP vai ser transmitido ao vivo pela TV Câmara de João Pessoa, que pode ser sintonizada pelos canais 39.1 (aberto, digital), 23 (Net) e 339.1 (Sky), além da cobertura da Rádio Câmara JP (88.7 FM) e do portal da CMJP. “Tenho afirmado que a transparência e o uso da tecnologia serão marcas do nosso mandato na presidência da Câmara”, conclui o parlamentar.

João Corujinha chega à presidência da CMJP com uma bagagem que inclui experiência em gestão pública e em gestão privada, além de estar exercendo o segundo mandato como vereador da capital, tendo assumido o cargo em outras duas ocasiões quando ficou na suplência após as eleições.

João Carvalho da Costa Sobrinho nasceu em Guarabira e passou a maior parte da infância em Belém, municípios  paraibanos. Aos 15 anos foi morar em João Pessoa.

Relacionadas