terça, 12 de dezembro de 2017
Política
Compartilhar:

Habitações beneficiarão 8 mil famílias em João Pessoa

Adriana Rodrigues / 22 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está investindo R$ 130 milhões no maior conjunto habitacional da história da Capital paraibana. Trata-se do Residencial Vista Alegre, que está em construção no Colinas do Sul. Segundo o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o complexo habitacional, que será entregue no próximo ano, terá 2.016 apartamentos, vai beneficiar oito mil famílias, e terá uma população superior a de 40% dos municípios paraibanos.

O residencial foi uma das obras em execução e concluídas visitadas ontem pelo prefeito e uma comitiva composta por dirigentes, editores, jornalistas e radialistas do Sistema Correio de Comunicação. A vistoria teve início no Geisel, no Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Arlete Nunes, que atende a 160 crianças, a partir de seis meses de idade.

Do Giesel, a comitiva seguiu para o Colinas do Sul, onde além do Residencial Vista Alegre, visitaram a Academia de Saúde. O prefeito ressaltou que já foram entregues três unidades da Academia, além da localizada no Colinas, uma no Geisel e outra no Ernani Sátiro. Também será entregue à população o Residencial Nice Oliveira, em Gramame, com 776 apartamentos, beneficiando três mil pessoas.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas