terça, 26 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Gervásio Maia defende alternância de poder na ALPB

André Gomes e Mislene Santos / 02 de fevereiro de 2017
Foto: ALPB
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), defendeu nesta quinta-feira (2), durante abertura dos trabalhos da 18º legislatura, a alternância de poder da Mesa Diretora. Antes de passar a palavra ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o socialista destacou a atuação de Adriano Galdino (PSB) que garantiu a alternância já durante a eleição em 2015.

“Estou muito feliz e trabalharei para melhorar a Paraíba e garantir dias melhores aos paraibanos. Agradeço ao meu companheiro Adriano Galdino e quero dizer que vamos defender a alternância de poder nessa Casa. Acredito que quanto mais deputados passarem pela presidência, mais forte será a Assembleia”, destacou Gervásio.

Em seu pronunciamento, o socialista anunciou a mudança no horário do expediente da Casa como uma das primeiras medidas e adiantou que as demais modificações virão aos poucos.

Gervásio não detalhou como será o novo funcionamento, mas afirmou que pretende ter uma relação harmoniosa com todos os poderes e que na ALPB essa harmonia também reinará com a bancada de oposição.

Antes de iniciar a sessão que abre os trabalhos, o presidente Gervásio Maia fez revista às tropas e recebeu os convidados em frente a Casa de Epitácio Pessoa. Entre as autoridades, o governador Ricardo Coutinho e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito Pereira Filho.

Relacionadas