sexta, 26 de fevereiro de 2021

Política
Compartilhar:

Galdino bate o martelo e garante candidatura de João Azevêdo em 2018

Francisco Varela Neto / 29 de setembro de 2017
Foto: Assuero Lima
O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Adriano Galdino (PSB), disse que com toda a certeza o Secretário de Recurso Hídricos, João Azevêdo, será o candidato a governador, pelo PSB, nas eleições do próximo ano. Segundo ele, João Azevêdo tem grandes serviços prestados à Paraíba, tendo em vista que as grandes obras do governo Ricardo Coutinho foram pensadas e planejadas por ele.

"Com toda a certeza o candidato será João Azevêdo. É um grande técnico, um técnico que tem capacidade, que tem relevantes serviços prestados a Paraíba. É o homem que pensa, é o homem que planeja, é o homem que executa, as grandes obras que foram feitas na Paraíba. E fará uma grande gestão. Eu acredito até melhor ou igual a de Ricardo Coutinho", disse o secretário.

De acordo com o socialista, a oposição está equivocada em reclamar do Projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa, que prevê aplicação de multa de 100% no valor do IPVA, caso o proprietário do veículo não pague o imposto na data prevista. De acordo com ele, isso só vale para fraudadores.

"A oposição está completamente equivocada em fazer estas críticas. Aquela taxação de 100% do IPVA se refere a fraudadores. Se o cara é fraudador, se é um bandido que está fraudando um documento público, é só para eles esta multa. se é um cidadão que cumpre com as suas obrigações, não tem esta taxa de multa de 100%", explicou.

Veja abaixo o Artigo de número 31 do Capítulo XV (15) do Projeto de Lei Projeto de Lei nº 1.525/2017




Relacionadas