quarta, 22 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

Estela retira nome e PSB encontra nome de consenso para eleições 2016

Alexandre Kito / 21 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
A deputada estadual Estela Bezerra, nome forte para a disputa da prefeitura de João Pessoa pelo PSB, afirmou ontem que apóia a escolha da maioria na legenda pela pré-candidatura do secretário estadual dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo. A deputada, que participou junto ao PSB da decisão, explicou que vai trabalhar para construir a viabilidade da candidatura de Azevedo para as eleições de 2016.

Segundo Estela Bezerra, a escolha de João Azevedo para a disputa no próximo ano foi realizada através de um ciclo de debates entre os dirigentes do partido. Apesar de ter o nome forte para concorrer às eleições em João Pessoa, a parlamentar considerou importante concluir o mandato de deputada estadual, o qual foi eleita com a maioria dos votos vindos da capital.

Estela Bezerra acredita que João Azevedo vai representar interinamente o PSB e destacou a necessidade da legenda retomar o trabalho a frente da prefeitura da cidade. A deputada já confirmou que não vai deixar de ir às ruas, mesmo que o nome escolhido não tenha sido o seu. “Eu sou uma liderança do partido. Você não perde a liderança porque não foi indicada para concorrer a um cargo eletivo, quando na realidade eu já tenho um mandato na mão”, disse.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os deputados do PSB Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa avaliaram a escolha do partido como positiva. O líder da bancada de situação na Casa, Hervázio Bezerra, ressaltou a importância em reconhecer o comportamento e o desprendimento da deputada Estela no processo de definição.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas