quarta, 20 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Estela será reconduzida à presidência da CCJ

Rammom Monte / 22 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação
A deputada Estela Bezerra (PSB) estará novamente presidindo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa pelos próximos dois anos. Estela já havia ficado a frente do cargo no último biênio. A confirmação foi dada pela própria parlamentar em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM/ Correio Sat, nesta quarta-feira (22).

“A CCJ, como todos sabem é a comissão temática mais central da produção legislativa de qualquer parlamento e para mim foi uma grande honra ter presidido ela durante os dois primeiros anos do meu mandato. Ao terminar este mandato, eu me coloquei a serviço, tanto da sociedade quanto do projeto político que eu represento e acredito, e estava pronta a apoiar uma outra condução para a presidência da CCJ. Depois deste término de mandato, eu me sinto extremamente honrada de ser reconhecida como alguém que desempenhou bem o papel e está sendo reconduzida para cumprir esta função”, disse.

A expectativa inicial era de que o cargo ficasse entre os deputados Trócolli Junior (PROS) e Anísio Maia (PT), que também são da base governista na Casa, mas a escolha ficou mesmo com a socialista. Porém, a eleição para a oficialização do nome de Estela ainda ocorrerá.

Relacionadas