segunda, 08 de março de 2021

Política
Compartilhar:

“Entrei no PMN para fortalecer as oposições na Paraíba”, declara Zennedy Barbosa

Francisco Varela Neto / 01 de junho de 2017
O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, justificou sua saída do PSD, partido do prefeito Luciano Cartaxo, para o PMN, dizendo que o campo das oposições na Paraíba precisa estar forte.  Segundo o secretário a ida foi um pedido dos líderes do PMN na Paraíba. Nesta quarta-feira (31), ele aceitou o pedido de Lídia Moura e Bala Barbosa e se filiou ao partido.

“A minha ida ao PMN, se deu em função de um convite, feito por Lídia Moura e por Bala Barbosa, no sentido da gente reestruturar o partido no estado da Paraíba e prepará-lo exatamente para 2018 uma disputa que se avizinha no sentido de a gente fortalecer e apresentar uma chapa competitiva, tanto para a câmara federal como para assembléia legislativa, além de influenciar positivamente, na composição da chapa majoritária”, disse.

“Fico bastante feliz pela trajetória política que eu construi, que é de certa forma reconhecida por esse convite que agora me deixa muito honrado”.

Zennedy disse que a saída do PSD também é para auxiliar o prefeito Luciano Cartaxo, no que se refere ao fortalecimento das oposições.

“Do ponto de vista do prefeito Luciano Cartaxo, significa que um aliado histórico, que assim me considero vai ajudar exatamente a estruturar um partido fortalecê-lo e inclusive para que a gente possa manter e fortalecer o campo das oposições no estado da Paraíba”, afirmou.

E acrescentou que o prefeito da capital entendeu sua saída do PSD, tendo em vista que o ato é em prol do projeto que está sendo feito na prefeitura de João Pessoa

“Eu comuniquei ao prefeito a saída do PSD para o PMN pela relação que a gente tem de amizade profissional, de respeito mútuo. Ele entendeu esta tomada de posição, investe e aposta que a gente possa exatamente levar através do PMN agora o modelo de gestão que ele adota aqui em João Pessoa para as mais diversas cidades do estado da Paraíba.

Relacionadas