sexta, 26 de fevereiro de 2021

Política
Compartilhar:

Prestes a assumir vaga na ALPB, Eliza quer manutenção de aliança entre Cartaxo e tucanos

Gabriel Botto / 19 de julho de 2017
Foto: Divulgação
A vereadora e suplente de deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB), comentou sobre sua ida à Assembleia Legislativa para ocupar o lugar do deputado e companheiro de partido, Tovar Correia Lima. A tucana destacou que seguirá defendendo as mesmas bandeiras, usando o mesmo tom. Comente no fim da matéria. Veja vídeo.

“Quem me conhece já sabe que não costumo mudar de opinião, a não ser que me convençam do contrário. As mesmas bandeiras que carreguei e defendi na Câmara Municipal desde quando fui eleita pela primeira vez em 1999, serão defendidas na Assembleia Legislativa que já vem de herança do meu pai, Nivaldo Manoel, então minhas bandeiras não têm limites geográficos, elas se expandem, pois são ideológicas”, disse a vereadora e futura deputada estadual.

A chegada de Eliza à Casa de Epitácio Pessoa se deu através de um quebra-cabeça político entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o deputado Tovar Correia Lima. Foi oferecida uma secretaria para o político na prefeitura da Rainha da Borborema, que deixou seu cargo à disposição da primeira suplente do partido.

A tucana que integrava a base do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na Câmara Municipal, disse que, para 2018, espera que a aliança firmada em 2016 entre as oposições se perpetue e destacou que o nome para encabeçar a chapa será decidido por meio de pesquisa eleitoral.

“A minha posição é que nós somos uma aliança. Creio que essa aliança continuará pro ano que vem e sobre quem vai disputar o governo ainda não sabemos, vamos ver qual o arranjo que será feito, vamos fazer pesquisas para ver o melhor nome, entretanto, prefiro deixar esse assunto para o próximo ano”, finalizou Eliza Virgínia.


Relacionadas