quarta, 14 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Victor Hugo é o primeiro candidato a prefeito a votar em João Pessoa

Nice Almeida com informações de Rammom Monte / 02 de outubro de 2016
Foto: Foto e vídeo: Rammom Monte
O candidato a prefeito de João Pessoa, Victor Hugo (Psol), foi o primeiro postulante da cidade a votar neste domingo. Ele chegou a Central de Aulas, na UFPB, acompanhado da esposa e de correligionários e disse acreditar que a população entendeu sua mensagem nessas eleições.

"A própria população vai saber os destinos. Nesse sentido o pessoal tem colocado contraponto a tudo que está aí. Não dá mais para fazer política no troca-troca, nos favores,  mas sim que a sociedade perceba que recursos estão sendo levados para elas e não para grupos pequenos", falou.

Victor Hugo também falou que as mudanças na lei sobre gastos dos candidatos equilibrou o pleito."Foi uma campanha justa no que diz respeito ao equilíbrio financeiro", disse o candidato acrescentando que irá acompanhar a votação em casa acompanhado da família e de correligionários.

O presidente do Psol, Tácio Teixeira disse que essa foi a maior campanha do partido na Paraíba. "Campanha extremamente positiva. A maior campanha do PSol da Paraíba. Temos candidatos a prefeito e vereador em 17 cidades e a expectativa de eleger a primeira bancada aqui (João Pessoa) e no interior. Nossa militância está em festa não apenas ideologicamente, mas com expectativa de muitos votos", falou.


Relacionadas