sexta, 27 de novembro de 2020

Eleições
Compartilhar:

Sistema Correio define as regras para entrevistas e debates em Campina Grande

Francisco José / 11 de agosto de 2016
O Sistema Correio de Comunicação vai realizar entrevistas e debates com todos os seis candidatos a prefeito de Campina Grande nas eleições de 02 de outubro. A participação dos concorrentes terá início no dia 22 com debate na rádio 98 FM/CorreioSat. O debate na TV Correio, encerrando o primeiro turno, está previsto para o dia 25 de setembro, após o programa “Domingo Espetacular” da Rede Record.

As regras e a ordem de participação dos candidatos nesses eventos que serão realizados pela TV Correio, Rádio Correio 98 FM (João Pessoa); e na Rádio Correio FM 98.1, de Campina Grande foram apresentadas na manhã desta quinta-feira (11) aos representantes dos candidatos pela diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda; e pela editora geral da TV Correio, Carla Visani. A apresentação ocorreu na sede do Sistema Correio na Avenida Canal.

Os seis candidatos a prefeito de Campina Grande serão entrevistados no Programa Correio Debate TV, na TV Correio em João Pessoa nos dias 30 e 31 de agosto, 01, 02, 05 e 06 de setembro. Cada candidato será entrevistado no último bloco do programa. O calendário é o mesmo para as entrevistas no Correio Debate da Rede Correio Sat de rádio.

O regulamento geral das entrevistas individuais e dos debates com todos os candidatos no rádio e na televisão foi repassado aos representantes dos candidatos Romero Rodrigues (PSDB); Veneziano Vital do Rego (PMDB); Adriano Galdino (PSB); Artur “Bolinha” Almeida (PPS); David Lobão (PSOL); e Walter Brito Neto, do PEN.

De acordo com o regulamento, as entrevistas individuais com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande serão do Correio Debate, nos estúdios da 98 FM em João Pessoa, entre 13h e 14h, com dois blocos divididos por intervalos comerciais. Logo em seguida, cada candidato participa de entrevista no Correio Debate da TV.

Debate na FM 98 - Serão definidos 20 temas para serem respondidos pelos candidatos. Dentre eles, serão sorteados seis para o primeiro e seis para o segundo bloco. Não haverá repetição de assuntos. Os temas constantes do sorteio serão informados previamente aos candidatos na próxima terça-feira, às 10h30, em nova reunião na sede do Sistema Correio, em Campina Grande.

Na mesma data será apresentada a regra do debate que será realizado na Rádio Correio FM 98.1, em Campina, no dia 22 de agosto, com transmissão ao vivo pela TV Maior e pelo Portal Correio. O debate será conduzido pelos apresentadores Fabiano Gomes e Milton Figueiredo.

 

entrevista_cg

Relacionadas