terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Romero diz que voto foi livre e independente

Nice Almeida com informações de Wênia Bandeira / 02 de outubro de 2016
Foto: Foto e vídeo de Wênia Bandeira
O candidato à reeleição a prefeito Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vou no final da manhã no Distrito de Galante. Ele compareceu à urna acompanhado do vereador Pimentel Filho, em meio a muitos correligionários. A exemplo do que ocorreu no local de votação de Veneziano, o quarteirão foi interditado pelas Tropas Federais e Polícia Militar.

Romero disse que a expectativa é a melhor possível. "Expectativa positivo. É claro que nesse momento dá um frio na barriga, o coração fica acelerado. Mas estamos entregando a Deus e ao povo de Campina. O que podia ser feito foi feito e agora aguardar a manifestação soberana da população de Campina através do voto livre e independente", falou.

Para o tucano, as redes sociais fizeram a diferença nestas eleições. "Tiveram fatores diferentes que incrementaram e as mídias sociais foram fundamentais. O guia foi reduzido, menos propaganda de rua, não tinha placas. A rede social cada vez mais, o whatasapp tem uma dinâmica muito rápida e as pessoas ajudando na divulgação, então isso ganhou muita força", afirmou.


Relacionadas