sexta, 19 de julho de 2019
Eleições
Compartilhar:

Psol e PEN solicitam registro de candidaturas em Campina Grande

Wênia Bandeira / 15 de agosto de 2016
Os dois últimos registros de candidaturas de postulantes ao cargo de prefeito foram apresentados nesta segunda-feira (15), em Campina Grande. O professor David Lobão (Psol) e o advogado Walter Brito Neto (PEN) foram ao Fórum Eleitoral de Desembargador Evandro de Sousa Neves oficializar sua participação no pleito de outubro, no município. Hoje, eles já devem estar em atividades de campanha.

David Lobão afirmou que sua candidatura é a quebra do poder que passa entre duas famílias. De acordo com ele, a troca não beneficia a população da cidade e atrasa o crescimento. “Campina grande fica trocando de família, fica entre seis e meia dúzia e a população não sente a diferença. A única diferença é quem ocupa cargo comissionado o que não beneficia em nada a população”, afirmou.

Ele ainda apontou mudanças necessárias como geração de emprego e renda, com construção de uma política de incentivo ao pequeno e médio empresário. “Campina Grande construiu um polo industrial e faliu, não se justifica isso”.

O candidato Walter Brito Neto disse que a cidade precisa transformar a forma como as crianças estudam. “Oferecer apostilas eletrônicas, livros eletrônicos e investir nos professores”, acrescentou.

Ele quer ainda transformar Campina Grande em um polo de confecções, revitalizando o mercado central, o Cine Capitólio, a rodoviária velha e outros lugares localizados na região central.

O ponto principal da campanha, segundo Walter, será a política sustentável.

Relacionadas