quarta, 18 de outubro de 2017
Eleições
Compartilhar:

PSOL apresenta pré-candidatos e novos filiados em Santa Rita

Assessoria / 04 de abril de 2016
Foto: Divulgação
O PSOL de Santa Rita apresentou seus pré-candidatos para Câmara Municipal e para Prefeitura da Cidade, sendo uma lista de mais de 20 nomes para o Legislativo Municipal. O Evento contou com a presença da Presidente do PSOL de João Pessoa, Áurea Augusta, dos pré-candidatos a Prefeito da Capital e de outros integrantes da Direção Estadual do PSOL.

Após duas apresentações culturais e a abertura realizada por Josean Silva, um fundadores do PSOL de Santa Rita, os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente do PSOL de Santa Rita, Josinaldo, que esteve acompanhado na mesa por Tárcio Teixeira, Presidente do PSOL/PB, Nelson Junior, Vice-presidente do PSOL/PB, Valdir Lima, Pré-candidato a Prefeito de Santa Rita, e Marina Silva, Pré-candidata a Vice na mesma chapa.

Tárcio tratou da importância do PSOL na conjuntura nacional e alertou que localmente o Partido cumpre tarefas similares: “de apresentar alternativas de gestão, de enfrentar a corrupção e de lutar contra o golpe e por direitos”. Valdir Lima, além de declarar em poesia seu amor por Santa Rita, mostrou seu conhecimento sobre o município e seu preparo para gerir a cidade. No mesmo clima e paixão pela cidade, foi a vez de Marina Silva apresentar sua garra, prendendo a tenção de todos/as ao lembrar que o partido não tem grandes recursos financeiros, mas alerta com animação ter “muita disposição e autoridade política para bater na porta de cada cidadão de Santa Rita, como faço com em minha profissão de Agente Comunitária de Saúde, conhecemos a cidade e defendemos o povo, dizemos o que pensamos sem medo dos que retiram direitos”.

No último momento da noite a palavra foi facultada aos pré-candidatos ao Legislativo municipal e os trabalhos encerrados com um belo poema recitada pelo Vice-presidente do PSOL de Santa Rita.

Relacionadas