terça, 13 de abril de 2021

Eleições
Compartilhar:

PPS recebe convite do PSB e deve confirmar aliança

Adriana Rodrigues e Mislene Santos / 14 de abril de 2016
Foto: Mislene Santos
De olho nas alianças partidárias para disputa eleitoral na Capital, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que a expectativa para esta quinta-feira (14) é o resultado da reunião do PPS com os pré-candidatos para decidir a posição nas eleições deste ano.

Barbosa espera que o PPS aceite o convite formulado para retomar a aliança e marchar junto com o PSB nas eleições deste ano em João Pessoa, que tem João Azevedo como pré-candidato a prefeito.

O PPS se reúne às 17h para oficializar a ruptura com a gestão e definir qual pré-candidatura deve apoiar na disputa pela prefeitura da Capital.  Bruno Farias, presidente da legenda, disse que a princípio será discutida a questão da renovação da aliança com o prefeito e com os filiados do partido e, caso a maioria opine pelo rompimento, será discutido qual o caminho o PPS deve seguir, provavelmente voltando para os jardins girassóis.

“Não temos veto algum aos nomes que se apresentam. Podemos deliberar em falar de uma aliança com a pré-candidatura de João Azevedo (PSB), em favor da pré-candidatura de Manoel (PMDB), de Wilson Filho (PTB) ou o lançamento de uma candidatura própria. Não posso falar em nome maioria do partido”, afirmou Bruno Farias.

Relacionadas