terça, 13 de abril de 2021

Eleições
Compartilhar:

Nonato ‘abraça’ de vez pré-candidatura de Cida Ramos e faz duras críticas a Cartaxo

Alexandre Kito / 01 de junho de 2016
Foto: Arquivo
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), decidiu 'abraçar' de uma vez por todas a pré-candidatura de Cida Ramos a prefeita da cidade. Prova disso é que ele a acompanhou em um café da manhã nesta quinta-feira (01), ocasião em que a ex-secretária Estadual de Desenvolvimento Humano fez um balanço de sua gestão à frente da Pasta. Nonato não poupou críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Ele está participando ativamente da coordenação da campanha e na ocasião destacou que o seu partido tem nomes importantes que podem contribuir para compor a chapa majoritária do PSB como vice de Cida Ramos. Bruno Farias e Odon Bezerra são os nomes do PPS citados por ele. Mas, ele também destacou que mais sete legendas tem colocado nomes para o pleito.

"Infelizmente, muito pouco se avançou, e, em muitos casos, chegamos a retroceder, a exemplo da qualidade dos serviços que estamos prestando à população”, Nonato.

Nonato tem trabalhado com o objetivo de não abrir espaço para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com quem rompeu desde o mês passado. Quando anunciou o rompimento com a atual gestão, ele reconheceu que houve retrocessos da administração a qual participa. Ele alegou que foi abandonado e não teve o apoio do prefeito.

Cida agradece a Ricardo

Durante o café da manhã, Cida Ramos agradeceu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela confiança no trabalho realizado por ela. A pré-candidata ressaltou que a sua atuação na Secretaria teve a finalidade de implantar políticas públicas de assistência social para melhorar a vida da população. Ela elogiou o governador e disse que com ele aprendeu a valorizar e cuidar do serviço público. "Na vida abrimos e fechamos ciclos, hoje fecho um ciclo para encarar uma nova missão”, explicou.

"Na vida abrimos e fechamos ciclos, hoje fecho um ciclo para encarar uma nova missão”, Cida Ramos.

Relacionadas