quarta, 14 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Nabor tem maior rejeição em Patos

Nice Almeida e Adelson Barbosa dos Santos / 20 de setembro de 2016
Foto: Ilustração Correio
Além de avaliar a intenção de votos dos eleitores do município de Patos, 6 Sigma Pesquisa e Consultoria Estatística LTDA, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, também perguntou aos entrevistados em quem eles não votariam de jeito nenhum. O candidato do PMDB, Nabor Wanderley, teve a maior rejeição ficando com 24%.

Em segundo lugar nesse quesito ficou Dinaldinho (PSDB), com 21,3%. Ele foi seguido por Lenildo Morais (PT), com 10,1%; Professor Jacob (Rede), com 7,9%; e Silvano Morais (Psol), com 6,4%.

Disseram rejeitar todos, 12,6%. Outros 15,4% não souberam responder e 2,5% não informou.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 deste mês com 600 eleitores em 23 bairros de Patos e no distrito de Santa Gertrudes. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 03936/2016. A margem de erro, segundo a 6 Sigma, é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Bairros

▶ Zona Central: Brasília, Centro e Santo Antônio.

▶ Zona Sul: Alto das Tubiba, Jatobá, Monte Castelo, Nova Conquista e Santa Cecília.

▶ Zona Leste: Ana Leite, Salgadinho, São Sebastião e Sete Casas.

▶ Zona Oeste: Bivar Olinto, Liberdade, Maternidade, Morada do Sol, Morro.

▶ Zona Norte: Bela Vista, Belo Horizonte, Distrito Industrial, Jardim Magnólia, Noé Trajano, Novo Horizonte, além do distrito de Santa Gertrudes.

rejeicao_patos

Relacionadas