terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

MPE realiza operações pela madrugada para combater e inibir compra de votos

Redação com assessoria / 01 de outubro de 2016
Foto: Divulgação
Com o apoio de uma viatura regular da Polícia Militar e de outras duas viaturas do Batalhão de Choque da PM paraibana, o promotor de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, da 77ª Zona Eleitoral de João Pessoa, realizou, das 23h da sexta-feira (30) às 3h da madrugada deste sábado (1º), uma operação fiscalização por vários bairros da capital, visando combater e coibir a tentativa de compra de votos por candidatos que disputam o pleito deste domingo (2).

Acompanhado da capitã-PM Daniela e do sargento-PM Teodoro, o promotor passou por todos os bairros abrangidos pela 77ª Zona Eleitoral, entre eles o Vieira Diniz, Grotão, João Paulo II, Jardim Veneza, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Jardim Esplanada, Funcionários I, II e III, Jardim Planalto, Novais, Auto do Mateus e Bairro das Indústrias.

“Nossa fiscalização foi para averiguar eventuais tentativas de captação irregular de sufrágio ou de abuso do poder econômico”, destaca o promotor João Geraldo, enfatizando que o trabalho é preventivo, com o propósito de inibir qualquer tentativa de irregularidade. “O Ministério Público está atento e o seu trabalho é garantir a tranquilidade, o equilíbrio e a lisura do pleito”.

Relacionadas