terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Juiz de Solânea pede reforço da Polícia Federal para combater compra de votos

Redação com Focando a Notícia / 27 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
A possibilidade de compra de votos fez com que o juiz Osenival dos Santos Costa, da 48ª Zona Eleitoral - que compreende Casserengue e Solânea - pedisse o reforço da Polícia Federal para garantir a segurança na região nestas eleições. Segundo o magistrado, agentes já estão na cidade de Solânea acompanhando de perto o desenrolar da campanha política.

“Nosso pedido foi atendido e já contamos com a presença da Polícia Federal em nossa cidade, pessoas que já estão instaladas e de forma discreta estão a partir de hoje trabalhando no nosso pleito eleitoral até o próximo domingo”, revelou em entrevista concedida à rádio Solânea FM na tarde desta terça-feira (27).

O juiz afirmou, também, que está atento à compra de votos nas duas cidades de sua Comarca. “Desde que seja comprovado, vamos autuar e tomar as providências necessárias com relação à compra de votos. Você que é leitor não permita que sua dignidade seja comprada por qualquer valor que seja, não seja um corruptor dos corruptos que aí estão querendo comprar sua consciência. E quanto aos candidatos que estiverem usando dessa prática, nós vamos tomar as providências que a nós forem cabíveis”, avisou Osenival.

Relacionadas