quinta, 27 de junho de 2019
Eleições
Compartilhar:

Exoneração em massa: edição retroativa do Diário Oficial traz demissão de aliados do PMDB

Mislene Santos / 09 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 02 de agosto, publicado de forma retroativa nesta segunda-feira (08), traz a exoneração de pelo menos 13 indicações do PMDB que ocupavam  cargos no Governo. A decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) já era esperada desde que o PMDB anunciou apoio ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

Entre os exonerados estão Ruy Bezerra Cavalcanti Junior (Diretoria do Detran), Otto Rodrigo (Diretoria da Rádio Tabajara) e     Pedro  Patrício  de  Sousa  Júnior (Superintendente da Loteria do Estado da Paraíba – LOTEP). A nomeação de Laplace Guedes (secretaria executiva do PAC) foi tornada sem efeito na mesma edição do Diário Oficial.

O Diário Oficial também traz a exoneração, a pedido, do deputado estadual Trócolli Junior (Pros). Ele respondia pela Secretaria de Estado de Articulação Política e retornará a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com a saída dele do Governo, quem deixa a Casa Epitácio Pessoa é a suplente de deputada Olenka Maranhão (PMDB). Ela  é sobrinha do presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão.

Confira o Diário Oficial, aqui:

 

Relacionadas