quinta, 03 de dezembro de 2020

Eleições
Compartilhar:

Debate com candidatos de Cabedelo será dia 8 de setembro

Mislene Santos / 17 de agosto de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
O Sistema Correio de Comunicação reuniu, nesta quarta-feira (17), representantes dos candidatos a prefeito de Cabedelo para definir as regras do debate que será realizado no dia 08 de setembro, às 21h na RCTV, canal 27 na TV Net Digital.  O debate será retransmitido em tempo real pelo Portal Correio (portalcorreio.com.br) e pela página da RCTV (http://rc.tv.br/ao-vivo).

A reunião foi realizada na sede do Sistema Correio de Comunicação, sob a coordenação do editor do Portal Correio e apresentador do '27 Segundos’ na RCTV, Hermes de Luna. Durante a encontro foi confirmada a participação de seis candidatos a prefeito de Cabedelo no debate da RCTV. Apesar de ter sido convidada Eneide Regis (PDT) não compareceu e não enviou representantes.

Hermes de Luna disse que este será o maior desafio devido ao número de participantes. “Os sete candidatos possuem representação no Congresso Nacional e tem o direito assegurado de participarem do debate que exigirá mais de todos os participantes e também da equipe de produção do Sistema Correio”, declarou Luna.

Os representantes dos candidatos destacaram a importância do município de Cabedelo no cenário político e econômico, já que tem um Produto Interno Bruto (PIB) entre os maiores do Estado. Por conta disso, os representantes destacaram que é extremamente importante que a população conheça bem as propostas dos que pretendem administrar o município. Por fim, parabenizaram a iniciativa do Sistema Correio de realizar o debate com os candidatos da cidade portuária.

Candidatos:

ENEIDE REGIS     (PDT)

FERNANDO SOBRINHO                 (DEM)

IVAN DA SEAPORT           (PCdoB)

LETO VIANA        (PRP)

LUCAS SANTINO               (PMDB)

MARCOS PATRÍCIO         (Psol)

PAULO NOGUEIRA          (PTN)

Relacionadas