sábado, 19 de junho de 2021

Eleições
Compartilhar:

Correio terá cobertura no on-line e edição extra do impresso na segunda

Alexandre Kito / 01 de outubro de 2016
Foto: Ilustração Correio
O Jornal Correio da Paraíba vai circular nesta segunda-feira (03) em edição extra com ênfase para os resultados das eleições 2016 nos 223 municípios paraibanos. A cobertura também trará os números da apuração nas capitais dos Estados e um balanço do processo em todo o País. Durante todo o domingo, os leitores também poderão acompanhar informações do processo eleitoral através do Correio Online (www.correiodaparaiba.com.br), que vai destacar os principais fatos do dia em tempo real. A equipe de jornalistas vai estar trabalhando para mostrar a situação dos candidatos, a votação, além dos mapas com os dados dos partidos e os destaques nos principais colégios eleitorais.

A diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda, destacou que o objetivo é informar o leitor com todas as notícias referentes ao processo eleitoral.

O editor do caderno de política do Jornal Correio, Damásio Dias, ressaltou que a edição extra vai trazer os destaques do pleito nas principais cidades do Brasil. “O Correio da Paraíba estará presente em mais um processo eleitoral ao lado do seu leitor. Vamos trazer informações ao longo do dia e, na segunda-feira, a edição extraordinária impressa trará o relato do processo, com números, eleitos e a perspectiva de quem vai assumir o comando das prefeituras”, comentou.

A editora do site do Jornal Correio, Nice Almeida, explicou que a finalidade é facilitar o acesso da população às informações sobre o processo de votação. “A equipe inteira do Correio e do Correio Online estará a postos, nas ruas e na redação para trazer a melhor e mais completa informação, sobre todos os fatos ocorridos no dia das eleições. Desde o voto do cidadão até o dos candidatos, as filas, o funcionamento das urnas, tudo com detalhes para que o paraibano tenha uma cobertura completa”, explicou.

Relacionadas