terça, 17 de setembro de 2019
Eleições
Compartilhar:

Sistema Correio abre temporada de debates a prefeito por Campina Grande

Nice Almeida / 21 de agosto de 2016
Foto: Arquivo
O Sistema Correio de Comunicação abre nesta segunda-feira (22) a rodada de debates com candidatos a prefeito. O primeiro confronto vai colocar quatro concorrentes de Campina Grande, cujas coligações têm a representação de ao menos nove deputados na Câmara Federal. O debate será transmitido simultaneamente pela RCTV - canal 27 da Net Digital -, Rádio 98 FM e Portal Correio (portalcorreio.com.br), com início ao meio-dia, com mediação de Milton Figueiredo.

Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS), Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) estarão frente a frente pela primeira vez apresentando e debatendo propostas.

Regras definidas com representantes dos candidatos estabelecem três blocos onde eles farão perguntas entre si. Cada um terá 30 segundos para perguntar e 1min30 para responder. Réplica e a tréplica terão 1 minuto. Cada um responderá a três perguntas de tema livre e formulará três perguntas para candidatos diferentes. Todos terão direito a uma réplica e uma tréplica.

O Correio também vai promover debates entre os candidatos de João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo e Bayeux. Na Capital, serão dois confrontos – no dia 29 de agosto (Rádio 98FM, RCTV e Portal Correio) e, fechando o 1º turno, em 25 de setembro (TV Correio/Record e Correionline).

Agenda  de debates

Campina Grande

22 de agosto

▶ RCTV, Rádio 98 FM e Portal Correio

▶ Horário: 12h

▶ Mediação: Milton Figueiredo

Santa Rita

25 de agosto

▶ RCTV e Portal Correio

João Pessoa

29 de agosto

▶ Rádio 98 FM, RCTV e Portal Correio

▶ Horário: 12h

▶ Mediação: Hermes de Luna

25 de setembro

▶ TV Correio e Correionline

▶ Horário: Após o Domingo Espetacular

▶ Mediação: Carla Visani

Bayeux

21 de setembro

▶ Horário: 21h

▶ Mediação: Hermes de Luna

Cabedelo

08 de setembro

Relacionadas