terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Cássio e Maranhão revelam expectativa sobre resultado das eleições

Katiana Ramos com assessoria / 02 de outubro de 2016
Foto: Nalva Figueiredo e assessoria
Dois senadores da Paraíba comentaram sobre a votação na manhã deste domingo (2). O primeiro deles foi José Maranhão (PMDB) que acompanhou o prefeito e candidato à reeleição de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O outro foi Cássio Cunha Lima (PSDB), que está licenciado do cargo.

O senador José Maranhão (PMDB) deixou implícita uma possível disputa de Cartaxo ao governo do Estado, nas eleições de 2018.

"Toda eleição do maior colégio eleitoral da Paraíba, João Pessoa, tem um significado para as eleições que hão de se esboçar doravante. Digo sempre que a presença do PMDB na chapa e aliança com qualquer candidato, desde o presidente da República até os prefeitos municipais, passa pela efetiva participação na eleição dos candidatos que apoiou. João Pessoa é uma cidade moderna, mas ainda há obras importantes a serem feitas e o PMDB quer com a sua experiência, sua vivência e com autoridade da sua representatividade eleitoral participar da elaboração dos planos da administração de Luciano que, certamente, vão projetá-lo ainda mais no cenário político estadual", adiantou o senador.

José Maranhão disse ainda que o PMDB não é um partido de suporte e que a escolha para apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo à reeleição foi uma aliança de competência. "O PMDB é um partido que tem muita responsabilidade social e política. A proposta do nosso candidato, foi a que revelou que o partido fez a escolha pela competência. O PMDB não é apenas um partido de suporte, um contrapeso nas eleições. É um partido que expressa muito bem a opinião plural do povo da Paraíba e não poderia ser diferente em João Pessoa", destacou.

Já Cássio disse que o que vê nas ruas da cidade é o grande reconhecido do povo de Campina Grande à grande administração do prefeito Romero Rodrigues e a sua consequente reeleição.

Cássio chegou ao local de votação às 10h e só conseguiu sair de lá por volta do meio dia devido ao grande número de pessoas que queriam fazer fotos com ele. Sobre esse assédio, ele disse que é gratificante receber tanto carinho das pessoas mesmo após tantos anos de militância na vida pública, “me sinto bem com o carinho que as pessoas têm por mim e procuro tratar a todos com todo o respeito e atenção que merecem”.

Sobre a reeleição de Romero, Cássio destacou que “ele fez uma campanha simples, mas de alto nível, respeitando o eleitorado campinense com a verdade os fatos e, juntamente com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, dará continuidade ao trabalho de sucesso que realiza desde quando assumiu em janeiro de 2013 ao lado do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho”, disse o senador.

maranhao

Relacionadas