terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Cartaxo diz ter feito campanha limpa

Nice Almeida com informações de Katiana Ramos / 02 de outubro de 2016
Foto: Foto e vídeo: Katiana Ramos
O candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), foi o terceiro postulante a prefeito de João Pessoa a votar neste domingo (02). Ele chegou acompanhado da esposa, do filho, do candidato a vice, Manoel Junior (PMDB, e do senador José Maranhão (PMDB). Cartaxo disse estar confiante que fez uma campanha limpa.

"Foi uma campanha limpa, honesta, fizemos uma campanha propositiva, procurei apresentar as propostas das ideias para a cidade de João Pessoa, não agredi adversários, é isso que a população espera de todos nós: equilíbrio, maturidade, experiência, para conduzir os destinos da cidade. Vamos aguardar o processo eleitoral e vamos confiar porque o trabalho foi bem feito", argumentou.

O candidato a vice, Manoel Junior, esteve com Cartaxo e também se mostrou confiante. "Fizemos uma campanha transparente aprsentando propostas à população, foi nesse viés que a população efetivamente aceitou aquilo que nós mostramos em nossas propostas e aquilo que nos comprometemos fazer nos próximos quatro anos. Essa é uma tarefa que não é só de Luciano, não é só de Manoel Junior, é de um grupo que ser forma em torno dessa aliança", afirmou.


Relacionadas