terça, 13 de novembro de 2018
Eleições
Compartilhar:

Candidatos avaliam debate como propositivo

André Gomes / 26 de setembro de 2016
Foto: Assuero Lima
Os quatro candidatos a prefeito de João Pessoa avaliaram como positivo o debate realizado pela TV Correio e retransmitido pelo site do Jornal Correio da Paraíba a uma semana das eleições. Para eles, a grande audiência da TV e do Correio Online possibilitou que o pessoense acompanhasse qual o candidato que tem as melhores propostas e que está mais preparado para governar João Pessoa.

A candidata Cida Ramos fez uma avaliação positiva. Ela disse que foi possível apresentar para a cidade as propostas de governo. “Estou saindo mais fortalecida desse debate. O pessoense percebeu aqui quem tem as melhores propostas para governar a cidade”, destacou.

O candidato Luciano Cartaxo disse que ficou satisfeito porque pôde mostrar o trabalho que a atual administração está fazendo na cidade e também as propostas para os próximos anos. “Temos muito mais para fazer na cidade como a construção de creches e de UPAs, bem como o projeto do Parque da Bica. A população observou hoje quem é de fato que trabalha pela cidade”, disse.

Para o Professor Charliton, O debate da TV Correio foi qualificado e dinâmico. “Foi um confronto de idéias que possibilitou a população ver quem é que está com a verdade e que quer realmente trabalhar. Podemos apresentar nossas idéias para um grande público”, afirmou.

Por fim, o candidato Victor Hugo disse que o debate teve um formato propositivo e dinâmico. “Podemos mostrar para muitas pessoas, pela grande audiência da TV Correio, as nossas propostas. Foi possível conhecer aqui as idéias e as posturas políticas de cada um dos candidatos a prefeito de João Pessoa”, disse.

Relacionadas