quinta, 26 de novembro de 2020

Eleições
Compartilhar:

Campina Grande também registra dia tranquilo

Francisco José / 02 de outubro de 2016
As eleições municipais estão sendo marcadas pela tranquilidade e por pouca sujeira provocada pelo material de divulgação. O derrame dos santinhos ocorreu em locais diferentes, fora do perímetro central. Às primeiras horas da manhã, a movimentação ainda era pequena nas seções eleitorais.

Na Escola Municipal Roberto Simonsen  a reportagem encontrou a aposentada Valda Batista, 77. Mesmo com dificuldade de locomoção, apoiada numa bengala, ela compareceu à sua seção eleitoral para exercer o direito de voto, mesmo sabendo que, na sua faixa etária, não é mais obrigada a votar. Moradora na Rua Dr. Chateaubriand, no bairro São José, ela disse que não perde uma eleição.

Para o major Gilberto Felipe, a área de cobertura do 2º Batalhão de Polícia Militar, integrada por Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca e Massaranduba, as eleições de 2016 podem ser consideradas como das mais tranquilas. Num balanço das ocorrências, ele mencionou alguns registros, como um princípio de tumulto numa caminhada no bairro da Liberdade. Na noite de sábado foi apreendido um carregamento de sandálias, que deveriam ser distribuídas com eleitores.

Relacionadas