segunda, 23 de novembro de 2020

Eleições
Compartilhar:

Bolinha, Galdino e Romero registram candidaturas a prefeito em Campina Grande

Giovannia Brito / 10 de agosto de 2016
Três coligações solicitaram registros de candidatura a prefeito de Campina Grande nesta quarta-feira (10). Os pedidos da “Por Amor a Campina”, que tem como candidato a reeleição o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), “Pra Mudar Campina”, encabeçada pelo candidato Adriano Galdino (PSB), e “Por Campina, por você”, do candidato Artur Almeida (PPS), foram formulados na 16ª Zona Eleitoral, no final da tarde.

O primeiro registro foi solicitado pela Coligação “Por Amor a Campina”, que espera a liberação do CNPJ por parte da Receita Federal. “Passada a etapa de registro, vamos aguardar essa liberação para que possamos abrir uma conta bancária e assim fazermos encomendas de propagandas e depois iniciar a campanha pelas ruas da cidade”, declarou o representante da Coligação e secretário do PSDB, José Marques Filho.

Logo depois o candidato Adriano Galdino chegou ao Fórum Eleitoral acompanhado do seu vice, Inácio Falcão. “Estou vivendo um momento muito especial da minha vida pública junto com o companheiro Inácio Falcão. Estamos prontos para o debate e vamos mostrar a Campina Grande propostas para a cidade nas visitas que faremos pelos bairros na nossa campanha”, disse.

Em seguida foi a vez do candidato Artur Almeida (PPS) solicitar o seu registro. “A partir de agora vamos nos apresentar à população de Campina Grande, nos fazer conhecidos em toda cidade e mostrar nossas intenções e projetos. Queremos conseguir a confiança do povo de Campina Grande para que ela saia desse marasmo e desse ciclo que tem a prejudicado tanto”, destacou.

 

Relacionadas