quinta, 26 de novembro de 2020

Eleições
Compartilhar:

Bayeux também registra tranquilidade na eleição

Alexandre Kito / 02 de outubro de 2016
Foto: Alexandre Kito
Na reta final do processo, a movimentação é intensa em algumas escolas que estão sendo sede do processo de votação na cidade de Bayeux. Muita gente já votou e aguarda a apuração dos votos para saber quem vai ser o candidato a prefeito e os candidatos a vereador.

Na Escola Irineu Santos, que fica no centro da cidade, o movimento de eleitores foi grande até o momento de encerrar a votação, as 17h. Porém de acordo com os policiais militares que fizeram a segurança do local, não houve confusão, nem principio de tumulto durante o processo. Faltando uma hora para acabar, percebia-se que muitos deixaram para o último momento, pois algumas pequenas filas ainda estavam sendo formadas. Também era intenso o número de pessoas que estavam aguardando do lado de fura da unidade de ensino. Muitos, inclusive estavam bebendo na espera do resultado.

Na Escola Técnica Estadual de Bayeux o movimento de eleitores foi grande já no final do processo, mas tudo estava na normalidade. No bairro Mário Andreazzi, ainda em Bayeux, a movimentação era nas ruas. Muitas pessoas reunidas em frente as casas esperando a contagem do votos para saber quem vai vencer o pleito. A maioria dos moradores estavam consumindo bebidas alcoólicas, visto que não houve proibição da Justiça Eleitoral, através da Lei Seca.

Relacionadas