quinta, 27 de junho de 2019
Eleições
Compartilhar:

Após rompimentos do PSTU, Psol registra chapa puro sangue em João Pessoa

Redação com assessoria / 09 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Após o rompimento do PSTU, que tinha Rama Dantas como candidata a vice, o Partido Socialismo e Liberdade registra nesta terça, 09, candidatura de Victor Hugo, como candidato a prefeito, Alécio Costa como vice e dos 21 candidatos a vereador da capital, às 14h15, na Justiça Eleitoral.

A expectativa do partido é que estejam presentes militantes, todos os candidatos a vereador, o candidato à prefeitura Victor Hugo e seu vice Alécio Costa, que tem um histórico politico importante dentro do PSOL e da politica paraibana.

"Nossa chapa saí ainda mais fortalecida, o companheiro Alécio tem a bagagem de outras candidaturas e a experiência de dirigente partidário, Victor ganhou um grande companheiro de chapa", segundo Tárcio Teixeira, dirigente estadual do PSOL.

Pelo PSOL Alécio Costa, que já foi tesoureiro da direção municipal do PSOL, é formado em administração e atualmente é membro da direção municipal de João Pessoa, já concorreu como candidato à deputado estadual em 2010, candidato a vereador em 2012 e suplente de senador em 2014. O forte histórico politico, de militancia e envolvimento com as diversas bandeiras levantadas pelos PSOL, são o diferencial na escolha de Alécio para compor a chapa junto à Victor.

Relacionadas