terça, 13 de abril de 2021

Eleições
Compartilhar:

Aguinaldo põe fogo na oposição e pode seguir Maranhão

Nice Almeida / 14 de abril de 2018
Foto: Arquivo
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) incendiou totalmente o cenário político, nesta sexta-feira (12), em entrevista concedida com exclusividade ao programa Correio Debate da Correio Sat/98FM, ancorado pelos comunicadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

O progressista disse desconhecer a definição em torno do nome de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado na eleições deste ano pelo grupo das oposições. Aguinaldo chamou o impasse para a escolha do pré-candidato de lenga-lenga e deu sinais claros de que não deve acompanhar a chapa apoiada pelo PSDB.

Nas entrelinhas, ele fez entender que pende para seguir a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB). Aguinaldo informou que irá se reunir com Luciano e Lucélio Cartaxo para conversar sobre o lançamento dessa pré-candidatura.

Para Aguinaldo, o jogo agora está zerado e quem provocou essa situação foram os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, respectivamente, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), que demoraram para se definir.

Relacionadas