sábado, 19 de junho de 2021

Política
Compartilhar:

Duas mortes adiam posse de secretários em Bananeiras

Nice Almeida com informações de Luís Carlos Almeida do Focando a Notícia / 05 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
A solenidade de posse dos secretários da Prefeitura de Bananeiras teve que ser adiada duas vezes essa semana por fatos tristes que colocaram o município em luto. Em apenas dois dias, a mãe e a avó de dois vereadores e de uma secretária municipal morreram impedindo que as cerimônias ocorressem. As posses serão consolidadas nos próximos dias apenas com um ato administrativo.

A primeira data para a posse seria nesta quarta-feira (04), mas na terça Isaura Ferreira, mãe da secretária adjunta de Administração Alvarita Melo e avó do vereador Pedrinho Batista, morreu. Ela já tinha idade avançada e vivia acamada há algum tempo sem conseguir se locomover.

A posse foi então adiada para esta quinta-feira (05), quando todos foram surpreendidos pela morte de Lúcia de Fátima Andrade, mãe do presidente da Câmara Douglas Andrade e mulher do empresário Dinart Andrade e a cerimônia teve quer ser novamente adiada. De acordo com as informações, Lúcia de Fátima foi vítima de complicações após realização de uma cirurgia.

Relacionadas